segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Senhor,

tudo que eu desejar que não for da Tua vontade me livra da minha..

Purifica-me, sonda meu coração, vê se há em mim algo mal..

Santifica-me, para que eu seja templo do Teu louvor..

Enche-me com Tua palavra.. tudo que eu anseio é Te adorar.

Perdoa os meus erros.. limpa meu coração com Teu bálsamo..

livra-me de tudo que não for de Ti..

afasta de mim todas as coisas que não Te glorificam..

Poe ao meu lado as pessoas que Tu quiseres..

e não as que eu achar que devem ser.. porque se há algo que tira a paz do coração,

então não vem de Ti meu Pai.. que eu possa AMAR como Tu amas e que seus propósitos em minha vida não sejam distorcidos nem por mim, nem pelos outros.

Somente o Senhor é o Deus perfeito, fiel, justo, maravilhoso.. o qual me apaixonei e que dedico todo o meu coração e minha vida..

Quero buscar somente a Tua face.. corro para Ti.. só para Teus braços Senhor.

Que possamos ser um verdadeiro exército, marchando rudemente para derrubar as muralhas.. Para Te adorar..

que toda a Terra adore somente a Ti meu Amado e Rei Jesus!

Meu coração anseia por ver o dia em todos nos uniremos num grande coral para Ti adorar!

Faz de mim o Teu querer!

Glórias Te dou por tudo o que me fazes,

Em nome de Jesus,

Amém!

Nenhum comentário: