sábado, 21 de março de 2009

Ele é meu!


Ele é o primeiro

Ele é o primeiro e o Último, o Princípio e o Fim!

Ele é o Guardador da criação e o Criador de tudo!
Ele é o Arquiteto do universo e o Gerente de todos os tempos.

Ele sempre foi, sempre É e sempre será.

Inalterável e Inderrotável!

Ele foi magoado e trouxe cura, Ele foi pisado e aliviou dor, Ele foi perseguido e trouxe liberdade, Ele estava morto e trouxe vida, Ele ressuscitou e traz poder, Ele reina e traz paz.

O mundo não O compreende, Os exércitos não O podem derrotar, as escolas não O sabem explicar, e os líderes não O podem ignorar.

Herodes não O pôde matar, os fariseus não O podiam confundir e as pessoas não O podiam restringir!

Nero não O podia esmagar, Hitler não O podia silenciar, a Nove Era não O pode substituir e Donahue não O pôde aclarar como um mal-entendido.

Ele é luz, amor, longevidade, e Senhor!

Ele é bondoso, amável, meigo e Deus!

Ele é santo, perfeito, poderoso, forte e puro!

Os Seus caminhos são certos, Sua palavra eterna, Sua vontade é imutável e Ele pensa em mim!

Ele é o meu Redentor, Ele é o meu Salvador, Ele é o meu Guia e a minha paz.

Ele é a minha alegria, Ele é meu conforto, Ele é o meu Senhor e Ele reina na minha vida!

Eu sirvo o porque o Seu laço é amor, Seu fardo é leve e o Seu alvo para mim é uma vida abundante e ETERNA!

Eu sigo o porque Ele é a Sabedoria dos sábios, o Poder dos poderosos, o Ancião dos dias, o Soberano dos soberanos, o Líder dos líderes, o Superintendente dos vencedores e o Senhor soberano de tudo o que foi, que É e que há de ser.

E se isso lhe parece impressionante, considere isto, o seu alvo é um relacionamento comigo!

Ele nunca me deixará, nunca me abandonará, nunca me induzirá a erro, nunca me esquecerá, nunca cancelará o encontro marcado comigo na sua agenda! Quando eu caio, Ele levanta-me!

Quando falho, Ele perdoa-me!

Quando estou fraco, Ele é minha força e alegria!

Quando estou perdido, Ele é o caminho!

Quando estou com medo, Ele é a minha coragem!

Quando tropeço, Ele apanha-me!

Quando estou magoado, Ele cura-me!

Quando estou quebrado, Ele me carrega e me concerta!

Quando estou cego, Ele guia-me!

Quando estou com fome, Ele alimenta-me!

Quando enfrento dificuldades, Ele está comigo!

Quando enfrento perseguição, Ele é o meu escudo!

Quando enfrento problemas, Ele conforta-me!

Quando enfrento perdas, Ele providencia!

Quando enfrento a morte, Ele leva-me a casa!

Ele é tudo por todos, em todo o lugar, em toda a hora e em todas as maneiras.

Ele é Deus, Ele é fiel. Eu sou Dele, e Ele é meu!

Meu Pai dos céus pode derrotar o pai deste mundo.

Se você está admirado (a) por eu me sentir tão segura, entenda o seguinte:

Deus está no controle e eu estou do Seu lado e isso significa que tudo está bem comigo!!!

Todos os dias são para mim uma benção porque vivo com Ele e Ele é DEUS!!

Ele é o ar que eu respiro, eu Te adoro Deus,

Eu Te amo Deus, eu creio em Ti,

Eu me rendo, eu me prosto aos Teus pés,

Amado meu, meu Jesus!

Mostra me o caminho ó Senhor,

Santifica me, disposto está o meu coração

Quero ser uma oferta para Ti, com minha forma de viver!!

Que o Teu Reino venha a mim,

Ensina me a tocar o Teu coração

Pertenço a Ti meu Senhor!!!!

Me encontrarei Contigo, Amado meu!!!

Teu Espírito vive em mim,

Declaro as Tuas promessas,

me rendo a Ti,

O que posso dizer? O que posso fazer?? Se não entregar-Te ó Deus o meu coração!!

Estarei de mãos levantadas para Te louvar,

o que sou é Teu!!!

Te entrego meu ser e meu coração como sacrifício a Ti

Enquanto eu respirar Te buscarei Senhor!!

Que a minha vida seja usada para tocar os sedentos, os feridos, os perdidos e para ser altar de exaltação ao Teu nome

Usa me Senhor como Tu quiseres,

Em Tua presença ó Deus quero para sempre estar,

E desfrutar do Teu amor, graça e miséricórdia!!!

Vou viver para Cristo até o fim,

Vou viver para glorificar ao meu Rei amado Salvador,

nunca vi um amor igual, que a todos quer livrar do mal,

Sempre te AMAREI e Te SERVIREI para sempre!!!

Um comentário:

Juliane Oki Carraro disse...

Lindo!
Faço dessas palavras as minhas palavras.
Bjss
Deus te abençoe