quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Primeira vez!

Novata aqui, já tive um blog há algum tempo.. mas já era.. Agora criei este com novo propósito.
Sem muita inspiração hoje, diante da semana complicada.. quero deixar apenas uns versículos que Deus falou em meu coração:
"Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz." [Eclesiastes 3:11]
"Aí cheguei a conclusão de que Deus está pondo as pessoas à prova para que elas vejam que não são melhores do que os animais." [Eclesiastes 3:18]
"Também descobri por que as pessoas se esforçam tanto para ter sucesso no seu trabalho: é porque elas querem ser mais do que os outros. Mas tudo é ilusão. É tudo como correr atrás do vento." [Eclesiastes 4:04]
Conclusão: Não há nada que eu possa fazer por minha vontade sem que antes seja a vontade do Pai.. não há "ser" que seja melhor que o outro.. e não há dinheiro nesse mundo que compre a salvação.. Você pode até comprar um Iate, mas a salvação jamais. Não adianta querer mostrar ser o melhor.. seja o melhor para Deus apenas!

5 comentários:

Anônimo disse...

que lindo feeee
sao versiculos que eu pelo menos nunca havia lido e são fortemente cheio de sabedorias!!!

e vc ja sabe né? gruda naqueles que te amammm =D!!!

e eu amo mto vc loirinha
bjaum do boo

Deus abençoe mto

Anônimo disse...

disse tudo tata *-*
eu te amo muito de verdade e fico feliz sabendo que poderei ler seus textos agora também!

até hoje a noite e que Deus te abençoe cada dia mais :)

Suh disse...

Amém ... é isso aí querida
Que Deus te abençoe...
e creio que nessa sua nova jornada... vc vai abençoear muitasvidas...
bjokas, se der. dá uma passadinha lá no meu , será muito bem vinda bjokas da suh!

Tiago Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Carvalho disse...

lindo nanda!
falou tudo querida
adorei! *-*