quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Felicidade não tem fim, tristeza sim!!



O ano começou corrido e cheio de lutas!!

Mas eis me aqui Senhor, nada vai parar a minha ADORAÇÃO.

Quero agradecer a todos que oraram por mim nesses dias e que torcem por mim!!

Sou grata aos meus queridos amigos por estarem sempre ao meu lado, e ainda mais agora: NÃO DEU CERTO DENOVO!!!

Mas não estou desanimada e nem envergonhada, pois essa é a minha cruz e terei que carregá-la até que meus esforços sejam notórios e até que Deus assim a queira!!

Vamos encarar as dificuldades com bom humor, coragem e muita fé em Cristo, porque essa luta não é a pior, pelo contrário, sou privilegiada por passar por isso. E digo mais, felicidade não tem fim, tristeza sim.. haha..

A alegria do Senhor é a nossa força!!

Glorificai-O em TUDO!!



"Portanto, agora NENHUMA CONDENAÇÃO há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito."

[Romanos 8:1]


"Bem-aventurados aqueles que GUARDAM os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas."

[Apocalipse 22:14]


"E a quem perdoardes alguma coisa, também eu; porque, o que eu também perdoei, se é que tenho perdoado, por amor de vós o fiz na presença de Cristo; para que não sejamos vencidos por Satanás; Porque não ignoramos os seus ardis."

[II Coríntios 2:10-11]


"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

[Romanos 8:31-39]


"E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía."

[Jó 42:10]


"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

[Isaías 40:31]


"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera."

[Isaías 64:4]


"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra."

[Oséias 6:3]


"Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará."

[João 12:26]


"Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam."

[Tiago 1:12]


"Por cuja causa padeço também isto, mas NÃO me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é PODEROSO para guardar o meu depósito até àquele dia."

[II Timóteo 1:12]


"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."

[I Coríntios 2:9]


DEUS OS ABENÇOE HOJE E SEMPRE, EM NOME DE JESUS, AMÉM!!

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga... Deus usa vc pra escrever aquilo que a gente quer ler....
Continue assim...

Deus nos leva pros caminhos que ele quer traçar...
Lembre-se disseo e viva isso***

te amo

Anônimo disse...

firme e forte as lutas vem mais não desanima amiga isso ai gostei de ver! Estarei sempre aqui nas alegrias ou nas tristezas sempre..

Que Deus continue abençoando sua vida cada dia mais em nome de Jesus**