quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"O mundo é como uma ostra.."



Uma filosofia qualquer, fácil entender.. complexa viver, penso eu..


"O verdadeiro amor não tem nada a ver com as outras pessoas; é algo que acontece dentro de nós." [Amanda Ford]
[Eu digo: INESPERADO]
"A vida não nos deve nada. A própria existência é um presente e por isso nós é que estamos sempre em débito." [Amanda Ford]
[Eu digo: ACERTAR]
"Será que "chegar lá" não significa se sentir grata pelo que temos em nossa vida nesse momento? Será que o segredo da felicidade não está em aprender a viver o presente em vez de ansiar pelo futuro? Será que a felicidade não é algo que só existe nesse momento e o "chegar lá" que tanto queremos não está exatamente aqui, na nossa frente, ao alcance das mãos?" [Amanda Ford]
[Eu digo: AGORA]
"Amor, ao contrário do dinheiro, dá em árvores. Amor não é como dinheiro. Não é algo para se economizar, investir e usar com cuidado. Amor existe em abundância para todos. Portanto, não precisa guardar o amor na gaveta nem economizá-lo para um dia de mais necessidade." [Amanda Ford]
[Eu digo: NÃO TER MEDO]
"Muitas vezes, um simples abraço consegue transmitir mais afeto, carinho, amparo e bem-estar do que qualquer frase ou discurso. É mais importante amar as pessoas que temos em nossa vida do que tentar classificá-las. Vamos comemorar, nos divertir, aproveitar o lado bom da vida e deixar de fazer classificações."
[Amanda Ford]
[Eu digo: CEGAR-SE PARA OS DEFEITOS DO PRÓXIMO]
"Na verdade, os títulos não fazem nenhuma diferença.. São apenas palavras, sons que emitimos e que nem sempre conseguem expressar a complexidade dos relacionamentos humanos." [Amanda Ford]
[Eu digo: CADA SER É INCOMPARÁVEL]
".. as vezes a única coisa que precisamos.. é uma mudança de perspectiva."
[Amanda Ford]
[Eu digo: OLHAR PARA O OUTRO LADO DO BARCO]
"Somos criaturas amplas e complexas. Temos um universo em nossa alma. Portanto, sou uma pessoa confiante e uma romântica inveterada." [Amanda Ford][Eu digo: DEMAIS]
"Todos temos algo a ensinar às pessoas. Não é a dependência ou a independência de uma pessoa que a faz feliz, e sim a união das duas coisas. Uma mulher realmente evoluída entende e aceita seus desejos mesmo quando eles parecem contraditórios. Analisa a si mesma com total honestidade e está aberta a tudo o que vê. Enfim, uma mulher evoluída NÃO tem MEDO de seu "eu"." [Amanda Ford]
[Eu digo: ENFRENTAR-SE]
"É mais ou menos como passar a se alimentar só de espinafre todos os dias. Comer um pouco de espinafre de vez em quando faz bem, mas é muito melhor quando temos várias opções de verduras e legumes para suprir todas as necessidades de vitaminas e nutrientes do organismo." [Amanda Ford]
[Eu digo: MULTIPLICIDADE DE RECURSOS]
"O mundo é como uma ostra: abre-se a quem tem paciência."
[Amanda Ford]
[Eu digo: SEM COMENTÁRIOS]
The end..

P. S: Deus não frusta os teus sonhos.. os molda para te fazer feliz..



Nenhum comentário: