domingo, 25 de janeiro de 2009

Pela fé..


Primeiramente gostaria de desejar a todos uma boa tarde e dizer que fico muito feliz por poder compartilhar com vocês e escrever aqui as maravilhosas palavras que o Senhor têm ministrado em minha vida.
Quero compartilhar uma palavra simples, mas totalmente essencial e que se você entender plenamente - deixando que ela penetre em seu coração - apesar da simplicidade das palavras, você entenderá melhor os seus dias e os deixará guiados pelo nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Aquele que é maravilhoso, perfeito, adorável, precioso, digno de toda honra e todo louvor, que derramou seu sangue precioso na cruz para nos salvar e nos fazer livres.. meu coração anseia mais e mais em adorá-Lo e conhecê-Lo!
Confesso à vocês que meus dias não foram dos melhores ultimamente, mas que diante de tantas coisas que tem acontecido em minha vida, me sinto inexplicavelmente feliz, ou melhor dizendo, EXPLICAVELMENTE feliz!

Vamos ao salmo 23 na bíblia, mas da tradução original do hebraico que diz: "O Senhor é o meu pastor e Ele não me faltará..", ou seja, se você tem Deus como seu pastor, aquele que cuida de você, diante de toda imensidão de graça, amor, misericórdia e justiça, que o compõe, Ele não lhe faltará, seja nas horas difíceis, seja nas horas de êxito.. porque seria muito fácil entendermos pela tradução da nossa bíblia (Almeida Ferreira) que diz: "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará." Poderia eu dizer que Deus é meu pastor e que eu terei as melhores coisas, que nunca passarei por momentos de dor ou aflição e etc.. Mas, quando Deus é nosso pastor não precisamos de mais nada porque Ele é TUDO, e tendo Ele em nossas vidas estamos completos, porque se Ele é tudo, Ele nos será TUDO nas horas mais angustiantes e nas horas mais alegres..

O que temos que entender é que a palavra de Deus nos ensina claramente que: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo.." como diz o salmo 23:4.

A base de tudo isso é a confiança em Deus, você precisa confiar Nele mesmo quando você não vê.. um exemplo disso é aquela música do Jeremy Camp:

"Walk by Faith

Would I believe you when you would say
Acreditaria eu quando você dissesse

Your hand will guide my every way
Que sua mao iria me guiar em qualquer caminho

Will I receive the words You say
Iria eu receber as palavras que tu falas

Every moment of every day
Cada momento de cada dia

Well I will walk by faith
Bem, eu vou andar pela fé

Even when I cannot see it
Até quando eu não puder ver isso

Well because this broken road
Bem, poque essa rua quebrada

Prepares Your will for me
Prepara o que você quer pra mim

Help me to win my endless fears
Me ajuda a vencer meus infinitos medos

You've been so faithful for all my years
você tem sido muito fiel por todos os meus anos

With the one breath You make me
Com um sopro você me fez

Your grace covers all I do
Sua graça cobre tudo que eu faço

yeah, yeah, yeah, yeah, ya
Sim, sim, sim, sim

Well I'm broken- but I still see Your face
Bem, eu to quebrado - Mas eu continuo vendo Tua face

Well You've spoken- pouring Your words of grace
Bem, você tem falado - colocando Suas palavras de
graça

Well hallelujah, hallelu
Bem aleluia, aleluia

(I will walk by faith)
(eu vou andar pela fé)

I will walk, I will walk, I will walk by faith
Eu vou andar, eu vou andar, eu vou andar pela fé

I will, I will, I will walk by faith
Eu vou, eu vou, eu vou andar pela fé.."

Bom meus queridos, é isso, em meus dias apesar dos "apesares", só tenho aclamado a Deus por tudo que Ele é, e por tudo que Ele têm feito em minha vida.
Espero que o Espírito Santo ministre o mesmo na vida de vocês, seja qual for o momento: Êxitos ou dificuldades.
Deus os abençoe SEMPRE e SEMPRE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caí por acaso no seu Blog.
(Terá mesmo sido por acaso?)
Você é profunda, bonita (também por fora, a julgar pela sua foto), complexa, mas simples, de uma simplicidae transparente. Você parece-me ligada à FONTE, de onde tudo brota.
Doravante virei aqui, aprender consigo.

Cinthia Paiva disse...

Oiii Ferr
chamou minha atençao!!!
base de tudo é a confiança em Deus...
é isso aiii
Beejo otima semana !