segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vim para adorar-Te..

Senhor,
que a minha gratidão seja sempre incondicional e que o meu amor por Ti continue assim: crescendo cada dia mais!

"Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.
Tomara que os meus caminhos sejam dirigidos de maneira a poder eu observar
os teus estatutos.
Então, não ficaria confundido,
atentando eu para todos os teus mandamentos.
Louvar-te-ei com retidão de coração,
quando tiver aprendido os teus justos juízos.
Bendito és tu, ó Senhor! Ensina-me os teus estatutos.
Folgo mais com o caminho dos teus testemunhos
do que com todas as riquezas.
Em teus preceitos meditarei e olharei para os teus caminhos.
Alegrar-me-ei nos teus estatutos;
não me esquecerei da tua palavra."
[Salmos 119:4-7; 12; 14-16]
Vim para adorar-Te - 4/1
Luz das nações que discipa as trevas
abre os meus olhos pra ver
lindo Tu és eu só quero adorar-te
dar os meus dias pra ti
Vim para adorar-te
Vim para prostar-me
Vim para dizer-te és meu Deus
Totalmente amavel
Totalmente digno
És maravilhoso para mim
Rei sobre todos Tu és exaltado
entronizado nos céus
humildimente viestes a Terra
se entregou por amor
Vim para adorar-te
Vim para prostar-me
Vim para dizer-te és meu Deus
Totalmente amavel
Totalmente digno
És maravilhoso para mim
Não saberei quanto custou
ver meus pecados lá na cruz
Vim para adorar-te
Vim para prostar-me
Vim para dizer-te és meu Deus
Totalmente amavel
Totalmente digno
És maravilhoso para mim
OBRIGADA PAI AMADO E QUERIDO REI DO MEU CORAÇÃO!

Um comentário:

Juliane Oki Carraro disse...

Amooooooooo essa música!!
Amei nossa conversa..
É sempre bom rir com vc!!
Deus te abençoe
Bjss